Últimas Notícias
Casa / Outras Marcas / Televisor 32 Polegadas Com Chromecast (Smart TV Improvisada)

Televisor 32 Polegadas Com Chromecast (Smart TV Improvisada)

Hoje em dia muita gente esta querendo ter em casa uma Smart TV, porém tem gente que já tem uma tv em casa e não quer comprar uma smart tv mas quer ter esses recursos na tv que já tem em casa.

Por isso, hoje eu vou mostrar que você pode ter um televisor 32 polegadas ou de qualquer outra polegada funcionando como uma  Smart TV. Confira!

No post de hoje eu vou mostrar a você que é possível de transformar a sua tv comum em uma smart tv usando o aparelho Google Chromecast.

Eu já fiz um post falando das duas versões do Google Chromecast, se você quiser saber mais afundo do aparelho basta clicar Aqui -> Chromecast do Google Primeira e Segunda Versão

Com qualquer televisão que tenha pelo menos uma entrada HDMI e USB tem a possibilidade de virar uma smart tv, e eu vou dizer aqui as vantagens e desvantagens de se ter uma smart tv adaptada desta maneira

Vantagem de Ter Uma TV Com Google Chromecast:

Google Chrome Cast

Bom, vou começar falando da economia, se você já tem um televisor 32 polegadas LCD ou LED por exemplo e quer poder ter acesso a Netflix, Youtube, Spotfy e outros aplicativos com o Chromecast vai ser bem mais barato, ele custa em média R$ 200,00 reais a primeira versão, bem mais barato que uma tv nova não é?

O Chromecast necessita do seu celular, tablet ou notebook para que você controle o conteúdo da tv, é como se você usa-se o celular com um controle remoto.

Uma outra vantagem do Chromecast é que você pode exibir em sua tv qualquer conteúdo de vídeo, fotos e musicas do seu celular, tablet e notebook na sua tv.

Uma das maiores vantagens de ser ter uma tv normal usando o Chromecast é que apesar de demorar mais para passar os conteúdos na tv, o Google Chromecast é ESTÁVEL! Já uma smart tv com o tempo os aplicativos e a própria tv atualiza e isso faz com que ela processe mais e fique lenta.

Desvantagem de Ter Uma TV Com Google Chromecast:

Google Chromecast

Bom, é claro que a grande vantagem da Smart tv é ter tudo já ali nela, dispensando o uso de um outro dispositivo para controlar a tv a não ser o próprio controle da tv.

A smart tv quando nova é mais rápida, ainda mais se tiver um processador quadcore por exemplo. Mas no futuro dependendo de quantos aplicativos você usa ela poderá ficar lenta.

Uma desvantagem também é a quantidade de aplicativos disponíveis para usar com o Google Chromecast, nas smart tvs você tem uma quantidade enorme de aplicativos para usar, já no chromecast tem alguns dos principais.

Se sua tv tem apenas uma HDMI você não poderá usar mais nada na tv como um vídeo game por exemplo só se desconectar o Chromecast.

A sua tv também precisa ter uma entrada USB para o carregamento do dispositivo.

Resumo Televisor 32 Polegadas Com Chromecast:

Então, essa dica aqui é para aqueles que já tem uma tv em casa e quer transforma-la em uma smart tv.

Eu fiquei muito pensativo sobre a questão de as smart tvs com o tempo ficarem lentas por conta de atualizações de aplicativos e tudo mais, mas mesmo assim, eu indico sempre a compra de umsa smart tv ao invés de fazer está opção do post de hoje.

Mas se você tem uma tv normal LCD ou LED com HDMI e quer ter acesso a Youtube, Netflix, Spotfy entre outros aplicativos a melhor opção é essa.

Comprar Google Chromecast

Veja abaixo um vídeo do Canaltech que fala sobre o Crhomecast e seus recursos confira!

Até a semana que vem! Não esqueça de se cadastrar no blog para receber mais notícias e promoções de tv´s.

Google Chromecast Análise:

Sobre dreadnunes

Olá, obrigado pela sua visita! Sou Blogueiro, Musico, Web Master, Técnico em informática, apaixonado por, musica, esportes, dietas, tecnologia. blogs, SEO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *